domingo, 12 de maio de 2013

Mamãaaaaaaaaaaaae

Apesar das gofadas, babas, noites sem dormir, fraldas sendo trocadas pela madrugada... não há dinheiro que pague estes momentos. Não os troco por outros mais livres destes compromissos que sem prazos curtos para término vivencio.
Não somos perfeitos ( eu e o meu honorável esposo pai do bebê), mas dias e noites difíceis todos nós temos,com ou sem este lindo bebezinho que chegou preenchendo nossas vidas.
Ainda estou cheirando a azedo-gofada, fragrância caríssima que somente quem tem um tesouro em casa possui, logicamente após um banho agradável que eu tomei, ele tinha que me gofar toda. Banhos assim, tomados demoradamente, quase inexistem na vida de uma mamãe, mas consegui e me sentindo vitoriosa e maravilhosamente perfumada, pego o meu bebê e depois de amamentar, lá vem organismo afora a gofada que jamais poderia faltar, até porque ele é bem ativo.
Fazer o quê?
Encarar com tremendo bom humor e me preparar para outro banho, não de gofas, mas de chuveiro...