quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Família é tudo

Casamento de mentira, amor de verdade
Filha faz cerimônia de casamento para dançar - a última - valsa com o pai
Por Ana Lis Soares, filha do Marco Túlio e da Arlete
01.08.2013

A vida é marcada por muitos momentos marcantes. O casamento é, sem dúvidas, um deles. Todo o ritual, os significados e as promessas do momento são embelezados com flores, músicas, convidados queridos, fotos e... valsa!
A entrada da noiva, tão esperada, é com certeza o grande momento esperado, não só dos noivos, mas dos convidados e do pai. Acompanhar a filha até o altar é um símbolo de esperança, de confiança e companhia. Pai é isso, um companheiro na caminhada dos filhos. Esperando por seu momento, Rachel Wolf sonhava com seu casamento e com sua valsa. Mas, ainda solteira, ela viu seu sonho quase acabar devido ao câncer terminal de seu pai.  Então ela decidiu criar um casamento onde, mesmo sem noivo, pudesse cumprir o sonho e, finalmente, dançar com ele. 
Emocionante, as lágrimas e os sorrisos são inevitáveis ao vivenciar, mesmo que por vídeo e por fotos, um momento tão lindo, tão mágico e tão simbólico.
Rachel Wolf sempre sonhou com seu casamento e com sua valsa. Criou um de mentira para dançar com seu pai que tem câncer terminal. Fotos: reprodução