segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Triste Demais..: -(

Senti o desejo de expressar a tristeza que este informe me causou tão profundamente. Como é que pode tamanha violência contra um anjinho? - Amo tanto o meu filhinho: ele é uma dádiva de Deus em nossas vidas, um privilégio tê-lo; como é que pode dois monstros matarem um anjinho? Meu Deus, quanta crueldade e covardia!
Este Blog pela primeira vez coloca essa notícia absurda, perturbadora, triste e angustiante como uma nota de repúdio. 
02 de Agosto de 2013•10h37 atualizado às 12h41                        

Casal pega perpétua por torturar e matar filho no Reino Unido 

  O menino Daniel Pelka em imagem de arquivo Foto: AP
O menino Daniel Pelka em imagem de arquivo
Foto: AP


Uma mãe e seu companheiro polonês foram condenados nesta sexta-feira à prisão perpétua por um tribunal britânico por terem torturado e matado o filho de 4 anos da mulher, após meses de terríveis maus-tratos.

Depois de viajarem da Polônia ao Reino Unido em 2006, Magdelena Luczak, 27 anos, e Mariusz Krezolek, 34 anos, fizeram Daniel Pelka viver um calvário por ao menos seis meses em sua casa de Coventry, antes de matá-lo por espancamento em março deste ano. Os detalhes dos maus-tratos e privações, revelados durante um julgamento que durou nove semanas, comoveram o Reino Unido e levantaram perguntas sobre como os serviços sociais não agiram.

Daniel foi vítima de atos de crueldade e de brutalidade inimagináveis durante muitos meses
Antes de ser encontrado morto por uma hemorragia cerebral, Daniel foi vítima de "atos de crueldade e de brutalidade inimagináveis durante muitos meses", "atos profundamente chocantes e perturbadores", declarou o juiz, que condenou a mãe e o padrasto à prisão perpétua, com 30 anos de cumprimento obrigatório. "Em nenhum momento observei o mínimo sinal de arrependimento em nenhum dos dois", acrescentou o juiz.

O casal privou o filho de comida a tal ponto que seus ossos deixaram de crescer. Também era espancado, obrigado a ingerir sal para vomitar e teve sua cabeça afundada na água até perder a consciência. O menino morreu de uma hemorragia cerebral provocada por um golpe na cabeça.

O casal esperou 36 horas antes de chamar os serviços de emergência. A necropsia revelou 23 ferimentos no corpo de Daniel, que não pesava mais de 10,7 quilos.
Combinação de imagens mostra  mãe de Daniel, Magdelena Luczak, e o padrasto, Mariusz Krezolek Foto: AP
Combinação de imagens mostra mãe de Daniel, Magdelena Luczak, e o padrasto, Mariusz Krezolek
Foto: AP

AFP AFP - Todos os direitos reservados. Está proibido todo tipo de reprodução sem autorização. 
 
 Seguem comentários  coletados  com os devidos créditos ao site que disponibilizou a matéria.
(http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/casal-pega-perpetua-por-torturar-e-matar-filho-no-reino-unido,a7355bd106430410VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html)

Jurema Barauna

03/09/2013, 00h59
DOIS MONSTROS.                    
 

Rute Colombo

05/08/2013, 07h18
Meu Deus! Acho que todos os que viram esta reportagem se emocionaram e sentiram uma angustia sem tamanho. Que mãe é esta? Onde está o sentimento? Fim dos Tempos!!!
sultano45 sultano45
04/08/2013, 03h59
-O mundo não está ameaçado pelas pessoas más,

e sim por aquelas que permitem a maldade'

Albert Einstein .

Joice Barbosa

04/08/2013, 02h51
Eu li essa história meses atrásnum tabloide inglês e fiquei bem assustada, imaginem uma criança tão pequena, o quanto sofreu...

Ninguém deu a mínima, ele roubou comida por várias vezes na escolinha. Numa festa surpresa, ele comeu o bolo escondido porque estava morrendo de fome, perdeu muito peso e ninguém se dava conta do sofrimento dele em casa.

Seja No Brasil ou na Inglaterra, ou em qualquer outro lugar, vendo sinais estranhos no comportamento de crianças, denunciem, não finjam que nada acontece.

DARIO CUNHA

04/08/2013, 02h16
OLHANDO PARA OS ROSTOS E PARA OS OLHOS DELES JÁ SE PERCEBE QUE SÃO PISCICOPATAS E A PRISÃO PERPETUA AINDA É POUCO SE ISTO ACONTECESSE NOS EUA JÁ SERIAM CONDENADOS A PENA DE MORTE MESMO QUE ASSUMISSEM A CULPA.
 
Dodge Magnus
04/08/2013, 02h05
perpetua? so isso?

Osmoses Jones

04/08/2013, 01h27
Sabem do pior, daqui há alguns anos ninguém lembrará mais deste caso... Meu filho tem 4 anos e é um anjo, cada vez que ele me diz Eu Te Amo eu me emociono... Mas não podemos pensar neste caso como algo corriqueiro e normal, devemos orar para que Deus modifique os corações das pessoas.

Aderbaldo Teludo
04/08/2013, 01h24
Eita, dois monstros em forma humana.

ÜBERMINEIRO

04/08/2013, 00h16
Não gosto muito de entrar em matérias assim, mas pelo menos foram condenados a perpétua !!! Meu Deus, não encontrarei explicação nunca pra isso !!!

Sissa

02/08/2013, 20h33
PARTE DA MATÉRIA

O casal privou o filho de comida a tal ponto que seus ossos deixaram de crescer. Também era espancado, obrigado a ingerir sal para vomitar e teve sua cabeça afundada na água até perder a consciência. O menino morreu de uma hemorragia cerebral provocada por um golpe na cabeça.


RESP. O que acrescentar? Um anjinho, verdadeiro anjinho..... nem sei o que dizer.....