quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mammas

Alô mamães: Eu amooooo meu bebê, mas vocês já notaram como a gente fica sem tempo para muitas coisas que antes fazíamos e encontramos tempo quando parimos para tantas outras coisas importantíssimas para uma família crescer, se consolidar e ser feliz?
Ele ainda é muito pequenininho e já estou aguardando ele crescer mais um pouco, pois até livrinhos de histórias nós já temos, um deles eu recomendo sem sombras de dúvidas: Lino - adquiri através do projeto Itaú de leitura que um adulto fará para uma criança. A história é linda, poética, inspiradora.
Recomendo também Palavra Cantada. Grupo que faz músicas para crianças e até bebês e vocês podem verificar no Youtube, acho até que já postei um vídeo deles, mas em todo o caso, lá vamos nós, mais abaixo acompanhem algumas produções do Palavra Cantada, é muito bom!
Vejam que tem coisas acessíveis para os pais de todas as classes sociais; me preparo, inclusive para levá-lo à Biblioteca Monteiro Lobato, aqui em Salvador - BA; ali tem um projeto ótimo de teatro , leitura e diversão para as crianças.

Imagens:www.graodegente.com.br